Como ganhar um trocado na Internet.


O intuito de eu ter criado esse blog é simplesmente para ganhar uma grana na internet, porém não é fácil deixar a preguiça de lado é um dos primeiros pontos à observar, isso também não significa que você só dependerá dos seus lucros da internet para pode sobreviver, é claro. Existe várias formas de ganhar dinheiro na internet você não imagina o quanto. 

Neste dica você verá algumas dicas de como ganhar a sua "esmola" na internet.

Uma das principais formas de ganhar o seu primeiro dinheiro na web é os anúncios, a publicidade; veja só os principais serviços:

Google AdSense: O mais famoso de todos é o Google AdSense, cadastre-se ou faça Login caso tenha uma conta do Google copie o código do embed contendo a publicidade e cole em  seu blog.

Boo-Box: Esse, na minha opinião parece ser o melhor de todos, além de ganhar por cliques você também ganha por visualizações também. Cadastra-se!.

UOL Afiliados: Até a UOL está te oferecendo um dinheiro para você, parece que o UOL Afiliados é o único que aceita sites de conteúdo adulto. Cadastre-se.

Lembre-se!, É preciso ser maior de idade para usar esses serviços.

 Se você só imagina que é possível ganhar dinheiro com anúncios está enganado, é         possível ganhar dinheiro comprando pela internet, isso mesmo comprando, com o site Retorna você compra online e parte do valor que gastar o Retorna devolve para você. É simples!.

 Fazer pesquisas na internet também pode render uma boa grana, veja só.

 Você já ouviu falar desse site na internet, o BomNegócio.com, venda o que você não usa mais e feche negócio.

 Postar nas redes sociais também pode-se faturar uma renda extra, conheça o Postmoney

 - Não, não esqueci do YouTube, suas criatividades em vídeo também pode gerar receita. Confira.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial