Como Baixar Vídeos e Fotos do Instagram para o Computador.



O Instagram é um dos mais populares serviços de compartilhamento de fotos, dipsonível para Android, iOS e Windows Phone lá fora. A maioria das funcionalidades do Instagram é limitado aos celulares, embora exista o seu site (instagram.com), que é muito limitado e oferece quase nada além de visualização de fotos.

Se você está procurando para baixar todos os vídeos e fotos de um usuário de Instagram para o seu PC, está no lugar certo!
Baixar fotos e vídeos usando o 4K Stogram

O 4K Stogram é um programa gratuito disponível para Windows, Mac e Linux que pode baixar todas as fotos e vídeos a partir de uma conta do Instagram para salvá-los em seu computador. No entanto, você precisa fazer o login em sua conta Instagram, se você quiser baixar as fotos que só são compartilhados com os amigos.



- Primeiro baixe o 4K Stogram no seu computador, clique aqui.
- Abra o setup e instale 4K Stogram em seu PC. Abra o programa quando a instalação terminar.
- Clique em Conta (Account
) no canto superior esquerdo e escolha Preferências (Preferences). Aqui, entram os detalhes de login em sua conta do Instagram. (Pule isso se você só está baixando fotos compartilhadas publicamente)
- Na barra superior, digite o nome do usuário cuja Instagram fotos e vídeos devem ser baixados. Pressione Enter.
- Aguarde o programa para começar a buscar as fotos da conta e salvá-los em seu disco rígido.

OBS.: As fotos e vídeos são baixados automaticamente e você não precisa tomar nenhuma ação além do que está dito acima. Se você estiver no Windows, as fotos serão salvas na pasta Stogram dentro de sua biblioteca de Imagens.

Dependendo do tamanho da biblioteca Instagram do usuário, pode levar tempo para todas as fotos e vídeos para serem baixados.

Fonte: TechMesto (adaptado/traduzido)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial